"Confabulações Corpolumen" recebe Soraya Jorge no dia 02/10


O projeto "Confabulações Corpolumen" integra o Programa Corpolumen de Extensão 2021.2: múltiplas práticas de arte e reflexão com a sociedade, realizado pelo Grupo de Pesquisa Corpolumen: redes de estudos de corpo, imagem e criação em dança, e coordenado pelas professoras Beatriz Adeodato, ClaraTrigo e Daniela Guimarães. Nesse semestre de 2021.2 terá uma conexão com o componente “Tópicos Especiais em Dança: Educação Somática”/ PRODAN. Receberemos três importantes convidados, ao longo do semestre, para oferecermos um encontro de duas horas de duração, com cada um deles, em que dedicaremos uma hora para uma prática e uma hora para diálogo. 

Nossa segunda convidada é Soraya Jorge. Soraya é introdutora do Movimento Autêntico no Brasil. Especialista em pesquisa do movimento e estudiosa das somáticas. Co-criadora do CIMA, Centro Internacional do Movimento Autêntico no Brasil, e do seu Processo Formativo. Doutoranda em Dança pela FMH de Lisboa. Professora da escola internacional de Movimento Autêntico fundada pela sua criadora Janet Adler  - The Discipline of Authentic Movement Faculty/Circle of Four e professora da Faculdade de Dança Angel Vianna, no Rio de Janeiro-Brasil. 

Esse encontro especial acontecerá no próximo sábado, dia 02/10, das 10 às 12h, pela plataforma Zoom e parcialmente transmitido pelo Youtube do Corpolumen. 

Sejam muito bem vindos/vindas!